Categorias:

Definição de público de anúncios do Instagram e resultados diários estimados

Observe que não há “prática recomendada” para quanto gastar. Você pode começar gastando
apenas alguns dólares por dia e aumentar a escala com base no sucesso.
Para controlar os custos dos seus anúncios do Instagram, você pode definir orçamentos diários
ou limites de gastos vitalícios. Explicaremos isso com mais detalhes em nosso guia de 5 etapas
abaixo.
Tipos de anúncios do Instagram
Existem muitos tipos diferentes de formatos de publicidade no Instagram, incluindo:
Anúncios gráficos
Anúncios de histórias
Anúncios de vídeo
Anúncios carrossel
Anúncios de coleção
Explore os anúncios
Anúncios IGTV
Anúncios de compras
Anúncios de bobinas
Qual o melhor jeito de monetizar o instagram
A ampla variedade significa que você pode escolher o melhor tipo de anúncio que corresponda
à sua meta de negócios específica. Cada formato de anúncio tem sua própria seleção de
opções de frase de chamariz, que estão listadas abaixo.
Anúncios gráficos
Os anúncios gráficos permitem que as empresas usem imagens únicas para anunciar sua
marca, produtos e serviços.
Anúncio de bicicleta patrocinado pela Veloretti
Os anúncios gráficos são mais adequados para campanhas com conteúdo visual atraente que
podem ser veiculados em uma única imagem. Essas imagens podem ser criadas a partir de
fotografia ou design e ilustração de alta qualidade.
Também é possível adicionar texto às imagens. No entanto, o Instagram recomenda limitar o
texto sobreposto o máximo possível para obter os melhores resultados.
Gráfico: os anúncios gráficos do Instagram suportam objetivos e botões de call to action
Anúncios de histórias do Instagram são imagens em tela cheia ou anúncios em vídeo que
aparecem entre as histórias dos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *