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Você precisará escolher o fornecedor certo, pois dependerá deles.

Fluxo de renda alternativo: se o seu salão está tendo que cancelar
compromissos ou pode acomodar apenas um número limitado de clientes
em um determinado momento, uma linha de produtos para cabelo
manterá o dinheiro fluindo. Baixo custo inicial: você poderia gastar tão
pouco quanto $ 2.500 para o lote inicial de pedidos. Se você estiver
trabalhando sozinho, também economizará nos custos de mão-de-obra até
que seu negócio cresça o suficiente para justificar a contratação de alguém
para ajudá-lo. Muita concorrência: Haircare é um espaço muito lotado,
então você precisa identificar um mercado-chave no qual deseja se
concentrar, saber o que as pessoas desejam e entregar exatamente o que
elas exigem.
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Dependência de um fornecedor: a maioria das empresas de
cuidados com os cabelos não fabrica fisicamente seus próprios
produtos. Em vez disso, eles contratam um fornecedor para fabricar a linha
de produtos de acordo com suas especificações. Investimento de tempo:
O marketing de uma linha de produtos para o cabelo de sucesso significa
que você terá que trabalhar muito para promover seus produtos, fornecer
um ótimo serviço ao cliente e se comunicar com fornecedores e
funcionários.

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