Categorias:

Público-alvo, desempenho orgânico e anúncios de bobinas

Monetizar o instagram os melhores jeitos Last Link
Dependendo de quem você deseja segmentar com seus anúncios do Instagram, alguns tipos
de anúncios podem ser melhores do que outros.
Pense nos hábitos e comportamentos do seu público. Eles gostam de assistir muitos vídeos?
Eles são compradores online ávidos? Eles passam mais tempo assistindo Histórias e Momentos
em vez de rolar pelo feed?
Escolha os tipos de anúncio com objetivos e frases de chamariz que correspondam às
preferências naturais do seu público.
Melhor desempenho no orgânico?
As chances são de que seus seguidores orgânicos tenham muitas semelhanças com o público
que você terá como alvo com seus anúncios do Instagram. Portanto, olhe para seu feed
orgânico para ver quais tipos de conteúdo tiveram um bom desempenho, e isso pode dar uma
boa indicação de quais formatos pagos podem ter repercussão em seu público.
Anúncios de bobinas
Com o lançamento bem-sucedido do Reels , o Instagram anunciou recentemente a capacidade
de anunciar dentro do Reels.
Os anúncios são exibidos entre os Momentos, com especificações semelhantes aos anúncios
de Histórias (vídeos verticais em tela cheia) e podem ter até 30 segundos. Eles devem incluir
som ou música para serem bem integrados com os carretéis orgânicos.
gráfico: os anúncios do Instagram Reels oferecem suporte a objetivos e botões de frase de
chamariz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *